5 Youtubers E Bloggers Que Eu Mais Gosto.

Oi Gentee tudo bem? Volteii...
Hoje como já viram no título, irei falar de alguns youtubers e bloggers que eu mais gosto (na verdade gosto de vários..., vários mesmo, mas, hoje eu vou destacar apenas cinco. Depois se gostarem do post eu faço outro com youtubers e bloggers diferentes.
Bom gente os que irei falar hoje são os que eu mais gosto, são de seguimentos variados entre: humor, estilo de vida e outros. Vamos lá.
  1. Igor Saringer.


  2. Whindersson Nunnes.
  3. 5inco Minutos (Kefera Buchmann)
  4. Cabide Colorido (Michelle Alves)
  5. Rica De Marre (Gabriela Sales)

Bom gente por hoje é isso espero que vocês tenham gostado, em breve faço outro post  com youtubers e bloggers diferentes. Comente ai em baixo se gostaram e se vocês acompanham alguns desses youtubers, tchau tchau e ate breve.
Minhas Redes Sociais:
Instagram:@Emerson_llima
Twitter: Emerson_llima1
Snap: Emerson_llima1
Pintrest: Emersonllima

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário