Como Fazer Efeito Zumbi Na Foto #Grime Art

 

 Oi gente...! voltei. A um tempinho eu postei uma foto no instagram com esse efeito, e dai o pessoal começou a me pergunta onde e como eu fiz esse efeito, eu respondi todas as pessoas que me perguntaram mas, eu decidi mostrar para vocês como eu fiz o efeito, bom para ficar melhor fiz um vídeo e postei la no canal para vocês verem como eu fiz...



Vídeo Mostrando Como Eu Fiz o Efeito



Como eu já disse no video eu fiz pelo photoshop mas, da pra fazer em vários apps tanto em android quanto iOS. Bom por hoje é isso espero que tenham gostado, tchau tchau e ate o próximo post




CONVERSATION

25 comentários:

  1. Vi algumas fotos assim e achei que fosse algum aplicativo rs.

    Beijos.
    Larissa | www.feminicesdalari.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando vi fotos assim também achei que fosse algum aplicativo. Porém da para fazer pelo picsart! é bem facil, beijos larissa.

      Excluir
  2. Aiii que show, preciso de umas fotos legais para testar rsrs
    Amei o blog
    Beijos
    www.ysemarquesblog.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto fotos com esse efeito! Photoshop facilita a vida, né? Eu não tenho muito jeito pra coisa ainda, mas seguindo seu tutorial achei bem fácil. Eu só preciso ter paciência! hahah
    Bjs
    Coisinhas Aleatórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha também conheci o efeito faz pouco tempo, o photoshop facilita sim hahaha, mas como falo no video da para fazer por aplicativos para celular como o Picsart. Bjs

      Excluir
  4. O processo me parece difícil, porque não tenho essa habilidade, mas o resultado é incrível!
    parabéns e sucesso.
    BEIJOOOS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha parece mas quando você for fazer vai ver que é bem facil, obrigadooo BJS....

      Excluir
  5. haeuheua achei bem bacana essas montagens, bons para brincar com os amigos.
    Bom post, Abraço!!

    ResponderExcluir
  6. Bem bacana! haha Quando eu via essas fotos por ai, sempre achei que fosse algum aplicativo que fazia kkk Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Que loooouco, não sabia que dava pra fazer isso haha. Vou testar heein.

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. TENTEI E N CONSEGUI
    :(
    BEM TRISTE
    http://nadageek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem? Haha que dica mais legal. Acredita que nunca tinha visto isso, pra quem curte com certeza é muito bom aprender fazer esse efeito. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir