10 Editores Fotos Para Android.

Oi gente tudo bem? finalmente cheguei. hahaha. Bom hoje trago para vocês o primeiro post para vocês e, hoje em dia a primeira coisa que fazemos quando tiramos uma foto e editar ela certo? então para ajudar vocês hoje vou falar sobre 10 apps de fotos que eu acho legal, vamos lá.
  1. PicsArt: 


    p4                                                                                                                                     Esse na minha opinião é o melhor app para editar fotos, ele é muito top, tem tudo para você editar sua foto, ele é completo da pra fazer de tudo, eu apelidei ele de “photoshop mobile” kkkkkkkkk. gosto tanto dele e faz tanta coisa que de todos os apps que vou falar só tenho ele instalado no cell.
  2. Photogrid: 

    unnamed                                                                                                                 Photogrid também é muito bom, ele faz muitas coisas legais tipo: colagens, tem vários filtros e etc… eu já usei ele mas, foi por pouco tempo.
  3. PhotoStudio:

    unnamed (1)                                                                                                                                  Ele tem a versão gratuita, porem, a versão paga tem muito mais coisas, vale muito apena pois, ele também faz muitas coisas mas não tanto quanto o picsart rsrsrs, nele da pra desfocar algumas partes da foto, e também ajustar luz brilho e varias outras coisas.
  4. Cymera:

    cymera-icon                                                                                                                            O cymera é um app bem simples,nunca usei ele, mas, alguns amigos meus dizem que ele é bem legal. acho que ele deve ser bem legal para colagens.
  5. Fotor:

    unnamed (2)                                                                                                                                  O fotor assim como cymera, também é bem simples, bem fácil de mexer, eu ja usei ele também por pouco tempo, ele tem umas fontes legais, mas, não tem uns filtros legais.
  6. B612:

    unnamed (3)                                                                                                                             O B612 tem varios filtros, ele não da pra editar as fotos, ele é tipo o retrica, que voce escolhe o filtro antes de tira a foto, mas, é muito legal.,
  7. Instapic:

    square-instapic-no-crop-photo-10a57a-w192                                                                                                                      Instapic é um app bem legal, e daquele que faz a foto ficar no tamanho certinho para postar no insta, é muito simples, mas, ele só faz isso e, tem vários outros app que faz isso e faz outras coisas a mas, então acho que não vale a pena ter ele só ocupando espaço. kkkkk
  8. Retrica:

    unnamed (4).png                                                                                                                              O bom e velho Retrica, é bem possível que todos vocês já tenham usado ele, ou ate mesmo escutado alguém falando dele. é ele não edita as fotos, mas, tem vários e vários filtros, e varias pessoas gostam dele. eu ja usei ele mais ja tem muito, muito tempo mesmo que não uso mais. rsrsrs…
  9. Snapspeed:

    Snapseed_Icon                                                                                                                         Ele também é bem simples, mas, da para fazer varias coisas legais na foto, se você souber usar ele direito da para fazer com que suas fotos fiquem com cara de profissional.
  10. Facetune:

    unnamed (5)                                                                                                                         O facetune também é pago, mas, acho que vale muito a pena, pois o aplicativo é muito bom, eu não uso ele, mas, um amigo meu usa e ele disse que é muito bom e é verdade, pois eu vejo nas fotos dele.

Bom gente esses foi alguns apps que eu quis compartilhar com vocês espero que tenham gostado, logo logo estou de volta com outros posts aguardem, tchau e até logo. persons-00061
Me siga no instagram: Emerson_llima

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário