Tempo Seco. De: Clara Arreguy

Oi Gente finalmente voltei, hoje para falar sobre o livro Tempo Seco de clara Arreguy.
13116819_1711081669174315_2004394505_n

Resumo do Livro:

     Brasilia, 2006. Umidade relativa do ar, baixa. Num táxi, uma narradora-ouvinte coleciona historias, lembra e conversa. Em pauta, a politica. Lula disputa a re-eleição. A cidade e o poder. Entre uma narrativa e outra, Saudades do mar, das montanhas. A paisagem ameaça e reconforta. Política, amor, violência - memorias do passado e do que está por vir, ainda a ser inventado. Entre uma corrida e outra no táxi, encontros e desencontros entre personagens que existem ou que simplesmente foram sonhados.
      Em Tempo Seco, Clara Arreguy ambienta na capital do pais o mosaico de historias reinventadas por uma jornalista a parti do dialogo com seus novos amigos. Crônica de presente, ligeira, do tamanho de uma corrida de táxi. Mão dupla pelas ruas da cidade.                                                                                 (obs.: Esse resumo é encontrado na contracapa do livro)

Minha Opinião:

Bom gente, o livro é muito fácil de ler, mas, não é um livro do meu estilo literário. tendo em vista que, o livro conta uma historia super interessante, vem agradando e conquistando muitos leitores por todo o Brasil. (como eu falei não é o tipo de livro que me agrada mas, agrada varias outras pessoas.)
Clara arreguy é uma escritora super talentosa e muito carinhosa com seus leitores, oque lhe concede um retorno de muito sucesso, a cada dia que se passa tempo seco ganha cada vez mais espaço e conhecimento, com varias criticas boas tempo seco é um verdadeiro sucesso na internet.
Bom gente por hoje é isso, espero que tenham gostado e logo logo estou de volta, tchau e ate o próximo post.persons-0007
Para adquirir o livro Instagram da editora: @outubroedicoes 
Minha Redes Sociais:
Instagram: @Emerson_llima
Snap: Emerson_llima1

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário