COMO SE VESTIR BEM PARA FESTA JUNINA

      Oii gente tudo bom com vocês? Voltei ein não demorei tanto dessa vez! haha. Bom dessa vez venho trazer inspirações, dicas de como se vestir de forma estilosa nesse são joão ou seja la a festa junina que você vá rsrs. Pode tirar aquela ideia da cabeça que se usar xadrez fica com cara de matuto e é brega, você pode usar o xadrez de forma muito estilosa, da uma conferida nas inspirações que trouxe pra vocês hoje!

  • Bom aqui temos uma pegada bem moderna, mas, o xadrez esta presente haha, o look se resume em uma jaqueta couro, uma camisa de botão xadrez na cor verde com preto e uma t-shirt básica preta ou um azul marinho escuro!  
         

  • Aqui já temos algo mais tradicional o velho xadrez vermelho com preto, mas, pra quebrar o aspecto de tão tradicional uma jaqueta de couro também pra compor o loook e se proteger do frio, se na sua cidade fizer frio é claro! kkkk
                            

  • Aqui o velho xadrez vermelho com preto também esta presente, entretanto, usado de uma forma diferente a camisa por cima de uma t-shirt básica branca só com um dos primeiros botões fechado, uma pegada diferente e bem estilosa, afinal é oque queremos é estilo não é mesmo?


  • Aqui a mesma proposta com uma pegada um pouco diferente, basicamente é um xadrez menor na camisa, substituir a calça preta por uma jeans mais clara e adicionar um chapéu pra finalizar o look eu particularmente curti muito!






  •  Aqui temos uma pegada mais street, um xadrez mais difente também do que a gente costuma ver, o look é composto por cores mais neutras que eu curto bastante, calça rasgada no joelho pra dar aquela aparência mais street ainda e uma bota bem básica. Eu curti muito eu usaria haha. 




Bom gente por hoje é isso, espero que tenham gostado e que tenham se inspirado para montar o look ou os looks pra festa de junho, me acompanhe nas minha redes sociais que estão logo abaixo, é isso tchau e ate o próximo post!


MINHAS REDES SOCIAIS


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário